Livro de Visitas

Data: 30-10-2017

De: Joaquim Justino Sanches

Assunto: Encontro de Chamuanzas

Abraço Pessoal dia 11/11/2017 lá estaremos em santarem para aquele abraço e matar as saúdades

Data: 31-10-2017

De: Clube de Especialistas da F.A.P:

Assunto: Re:Encontro de Chamuanzas

Obrigada pela tua visita

Saudações aeronáuticas

Data: 02-11-2017

De: Joaquim Justino Sanches

Assunto: Re:Re:Encontro de Chamuanzas

Grato Amigos Abraço e saudações Aeronáuticas

Data: 23-07-2017

De: Vitor Manuel Pinto

Assunto: Procuro Vitor Manuel Martins

Procuro Victor Manuel Martins que vivia na Messe de Sargentos em Luanda ( Av. Combatentes ) nos Meses de Agosto ,Setembro , e Outubro e tinha a Especialidade de TMME ,e era Furriel .

Data: 16-08-2015

De: Amândio Costa

Assunto: Maçaricos

Estive na FAP ente Janeiro de 1983 até 1989, por isso escrevi no Assunto Maçaricos, participo nas iniciativas do AEFA desde que sou sócio, e desde que que possa. Vejo com bastante pena que a renovação se tem feito muito lentamente. Vejo que a alma da associação continuam a ser os "velhinhos", que continuam com o espírito militante e manter a AEFA viva. Camaradas maçaricos está na altura de renovar para dar continuidade ao AEFA! Não deixemos acabar esta nobre Associação!
Saudações Aeronáuticas

Data: 03-01-2016

De: Adelino Mósca (3/69) 1625/69 , sócio Nº 180 da A.E.F.A.

Assunto: Re:Maçaricos

Porque "maçaricos" fomos todos nós, registo com agrado este "toca a reunir" deste nosso companheiro de armas. Não sei se o defeito está nas gerações mais antigas que não têm sabido passar o testemunho, se nas mais novas que não o têm sabido receber.
A verdade é que há uma geração de especialistas da guerra colonial e ... os outros.
LAMENTÁVEL !
Cada um de nós é o produto da época em que lhe é dado nascer, viver e morrer, sem que daí possa ou deva tirar algum mérito pessoal.
Ao longo dos meus 34 anos de sócio da A.E.F.A., 7 deles dedicados ao dirigismo da nossa Associação aquando da fundação do Núcleo de Setúbal, sempre pugnei pela inclusão dos mais novos, também no dirigismo, e pela coesão e espírito de corpo da nossa Associação.
O mal não está nas nossas "diferenças", produto das diferentes épocas em que servimos a Força Aérea;
o mal está em "não sabermos enquadrar as diferenças dos outros..."
Um grande abraço a toda a equipa que mantem aberto este espaço e a todos os que o visitam.
Bom Ano para todos.
Adelino Mósca

Data: 25-07-2015

De: Joaquim Justino Sanches

Assunto: procura de um elemento do ex A.B.4

Amigos o Carlos Venancio pediu ajuda para saber se alguem poderá dar informações do nosso Amigo Fernando Descalço Fernandes que esteve em Henrique de Carvalho

Data: 05-05-2015

De: João Pinheiro

Assunto: 6 de Maio de 1974

Uma aeronave da FAP, DC3, 6175, sai de Montepuez com destino a Nampula. Cinco tripulantes levam oito passageiros: sete adidos militares estrangeiros acreditados em Portugal e um alferes do Exército português que os acompanha. Voamos alto, para fugir às anti-aéreas; o tempo está mau. De repente um som violentíssimo "abana" todo aquele universo de som redondo e calma aparente: tudo muda, o avião treme por todo o lado; inclina-se violentamente como se cair fosse querer dele... aos comandos, um PILOTO! A asa direita está com vários buracos, um buracão na base do motor (aberto pelo Sam7) com chapas a abanar, chamas irrompem... "may day, may day, may day!" São momentos intermináveis... de repente estamos no chão: Nancatari. militares do nosso exército aproximam-se... mal refeito da "aventura", chorando na "ressaca", choro de alegria porque oiço a aproximação da "salvação" que chega com o inconfundível som dos All III, sempre prontos e sempre nossos! Já lá vão 41 anos! Obrigado a todos, camaradas! Zé Assunção, meu Amigo, nunca te agradeci o suficiente: que Nossa Senhora do Ar te guarde e me permita um dia agradecer-te a tua competência, profissionalismo, Amizade e tudo o que me ensinaste como Homem, do Ar e de Terra!!!

Data: 05-04-2015

De: João Pinheiro

Assunto: Páscoa

Gente Especial: Votos de Santa Páscoa, na companhia de Familiares e Amigos (com conta peso e medida para que na próxima oportunidade possamos voltar ao assunto!). Muita saúde e felicidades para todos e cada um.

Data: 13-04-2015

De: Clube de Especialistas da FAP

Assunto: Re:Páscoa

Agradecemos os votos e esperamos a tua visita em breve.
Saudações aeronáutucas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário